16 de fev. de 2011

Reflexões sobre a vida !


Gostaria muito de ficar aqui horas escrevendo sobre minhas reflexões..., mas sinto não ser muito necessário, uma vez que , sou muito certa de meus pensamentos.
Gosto do novo, tenho fácil adaptação por maior medo que eu sinta,
não sou de correr de desafios.
Sei que poso mudar e vou mudar meu destino cada vez que me sentir pronta para a vida que tenho prometida p/ mim, 
Não gosto de firulas e nem de meias palavras,
Se me sinto acuada ou desmerecida, mostro no ato meu valor.
Não sou nada igual e nem extremamente diferente dessa ou daquela pessoa..., só sou única em ecessência e caráter.
Nada faço para decepcionar os meus, porém, ao passar por qualquer decepção, me fortaleço igualmente uma rocha.
Não me abato pelo que você acha ou deixa de achar sobre mim, pois isso, é um problema único e exclusivo "SEU".
Não tenho culpa se sou diferente do que pensa, ou se não pude te suprir em suas expectativas, afinal..., nunca fui e nem pretendo ser igual a ninguém.
Tô num momento radiante da minha vida, onde nada e nem ninguém poderá me abalar, pois a minha força e minha fortaleza vem de dentro.
Procure a sua felicidade internamente, pois é de onde vem tudo de bom que você tem a mostrar como ser humano.
não ache que aquela ou essa pessoa te fará feliz, se você nem mesmo sabe o que é isso.
Tenha em mente o amor próprio..., mas ame também seu próximo.
Não se ache a pior das pessoas só pq falhou em algum momento que esperava acertar..., 
Afinal, erros são necessários, senão nõ haveria o aprendizado.
Foque no seu futuro com humildade..., e seja FELIZ sempre !
Pois Deus está no controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário