19 de fev. de 2011

Com amor vencemos todas as barreiras !!!

Já passamos tantas coisas juntos,
Muitas vezes choramos um nos braços do outro,
Já fomos humilhados em nome do nosso amor,
Derrubamos barreiras que impediam de estarmos juntos,
E a força do nosso amor venceu cada obstáculo,
E por isso que escrevo esse texto: para declarar a todos o quanto "EU TE AMO".
Te amo porque você é presente na minha vida,
Te amo porque você faz os meus dias mais felizes,
Te amo porque você me completa,
Te amo porque a cada dia eu descubro mais motivos para sempre ter orgulho de você,
Te amo e não nego, sou feliz por ter você ao meu lado,
Te amo por isso é por todos os motivos de acordar sempre apaixonada !
E através dessa declaração de amor, sinta meu coração bater forte em palavras.
E a força do nosso amor, nos faz cada dia mais unidos, pois a confiança  que temos um no outro, é a base do nosso relacionamento.
Obrigado amor, por fazer parte dos meus dias e noites, por me abraçar quando me sinto triste, e só por enxugar minhas lágrimas.
Por ter as respostas certas, quando eu achava que eu não teria e assim nos perderíamos um do outro. 
Por acreditar no nosso amor que era tão conturbado, mesmo diante de pessoas tão maldosas e que não queriam a nossa felicidade.
Hoje todos elogiam e apreciam o nosso amor, porque acreditamos no que sentimos e sabemos que amanhã poderemos contar nossa história  sabendo que somos mais que vencedores.
E o maior troféu dessa nossa vitória é a nossa filha linda que está vindo ai.
E que está vindo para iniciar um novo ciclo em nossas vidas...
Onde sabemos que somos responsáveis por todo o amor que temos e podemos dar a ela.
E sabemos também que com esse amor que daremos continuidade a essa nossa família linda e feliz !!!
Porque a nossa força só tem um nome que é o AMOR.
E se Deus é AMOR..., nossa vida já está abençoada p/ sempre !

TE AMAMOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário