22 de jan. de 2010

SEXO....


Meu problema se resume numa única palavra: sexo.
Estou presa num relacionamento que está acabando comigo.
Parece que quando estamos entre quatro paredes todos os problemas acabam, e o sexo é bom, mais que isso, é divino.
A gente tem uma química perfeita na cama, ele é tudo que eu sempre quis em matéria de sexo, mas no resto me decepciona muito.
Mas sei lá, andei pensando: se o sexo é tão bom, eu devo mesmo sair dessa relação?
É muito bom e gostoso ter essa química sexual com outra pessoa, faz bem pra pele, pro ego, mas um relacionamento não pode se basear só nisso.
Ele respira sexo, mas onde isso sempre acaba quando todo o resto do pacote não existe?
É um relacionamento que não está me fazendo bem, e ninguém merece uma relação onde não exista respeito.
Há traição descoberta, palavras grosseiras, uma balança desequilibrada no amor...
Onde será que isso vai me levar ?
Será que só o sexo segura tudo isso? Evidente que não.
É bom ter afinidade sexual, mas eu garanto que, muito melhor que isso, é encontrar uma pessoa que te respeite, admire, escute, que esteja lá quando você precisar, não importa quão distante seja esse lá.
Um relacionamento assim é sempre mais maduro, mesmo que o sexo não seja tão bom.
Até porque, no final das contas, você vai acabar descobrindo que coisas como cumplicidade, carinho e amor são mais interessantes que sexo só pelo prazer do sexo. E também fazem bem à pele, ao ego, e, muito melhor, ao amor-próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário