13 de jan. de 2010

Que Deus me dê paciência, pois se ele me der força eu mato um...


Frequentemente me acontecem pequenas coisas, que não sendo catastróficas nem dignas de grandes menções, me causam transtorno, aborrecimentos, insónias...chatices, para falar bem e depressa.
Coisas do género de me aparecer uma alergia que não sara nunca.
Ou de ter que trabalhar por 3 e não ter o reconhecimento devido.
Ou de a minha mãe se queixar da minha falta e eu estar tão longe.
Ou de eu precisar resolver trilhões de problemas envolvendo dinheiro e não ter nem 1 real p/ isso.
Ou eu pensar que todo o problema está resolvido e quando abro os olhos depois de um suspiro de alívio e me deparo com mais um.
Um sem fim de pequenos "poucos" que, juntos, se vão tornando "muitos" de tal maneira que tenho dias em que só me apetece gritar, fugir ou qualquer coisa dramática do género.
Bem, da última que me aconteceu, o mínimo que posso dizer é que é sui generis. Estava eu no trabalho, embrenhada em relatórios e atolada em papéis até às orelhas, quando recebo um documento que se tratava, nada mais nada menos, de + outro problema a ser resolvido: A FACULDADE !
Esse é o maior motivo na minha falta de paciência e Humor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário