5 de jan. de 2010

Perdida...


Na maioria do tempo me sinto tão sozinha, tão perdida, sem destino,
sem rumo, presa em sonhos e pensamentos.
Sei que sou apenas mais uma mulher, mas com grandes responsabilidades,
mais preciso começar a realizar meus objetivos e meus planos,
mais tudo é tão difícil, tão distante de mim, tão complicado e a única coisa que tenho certeza é que eu quero você sempre comigo.
Com esse seu jeito sincero e puro de me amar,
Com esse brilho no olhar quando sorri pra mim e com todas as características de uma pessoa igual e ao mesmo tempo tão diferente de mim...
É muito bom saber que mesmo com todas as barreiras e obstáculos, eu tenho você só pra mim, e que apesar da qualquer distância você está sempre presente,
quando não aqui ao meu lado, em meus pensamentos, sonhos e desejos.
Você me faz ser melhor e me faz acreditar em algo que já deu certo: Eu e Você!!!

Às vezes me sinto perdida,
Não sei que rumo tomar,
São entraves que sempre encontro,
Ao longo do caminhar.

Não sei se ando
Ou se paro,
Não sei se grito
Se calo.

Não sei se ignoro
Ou se atendo,
Se protesto
Ou se me defendo.

Não sei se afasto
Ou se abraço,
Não sei se construo
Ou se desfaço.

Meio perdida na confusão do mundo,
Meio perdida na confusão dentro de mim,
Meio perdida na confusão de tudo,
Meio perdida nessa confusão sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário